Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 36 n. 4 (2020)
v. 36 n. 4 (2020)
Publicação continuada
Publicado:
2021-02-08
Artigos
Marcações não manuais na Língua Brasileira de Sinais utilizada em Maceió: delineamentos de uma comunidade de prática
Ana Clara Pereira Valentim, Liliane Correia Toscano de Brito Dizeu, Priscila Rufino da Silva Costa
PDF
Apreensão e Emergência de Gêneros Acadêmicos: o trabalho fi nal do PROFLETRAS
Benedito Gomes Bezerra, Maria Ladjane dos Santos Pereira
PDF
Multimodal critical discourse analysis of the cinematic representation of women as social actors
Fábio Alexandre Silva Bezerra
PDF
Propuesta de una taxonomía de los centros de interés en los estudios de disponibilidad léxica
Inmaculada Clotilde Santos Díaz, Ester Trigo Ibáñez, Manuel Francisco Romero Oliva
PDF
Aproximación al ensayo académico como género de formación en Ciencias sociales: el caso de Sociología
Margarita Vidal Lizama
PDF
Romance-folhetim em tela: linguagem, personagens e sentidos sociais
Rosimeri Ferraz Sabino, Antônio Ponciano Bezerra
PDF
Direitos Humanos e Educação Especial: a inclusão de alunos/as surdos/as no Distrito Federal
Kleber Aparecido Silva, Alliny de Matos Ferraz Andrade, Cláudio Passos de Oliveira, Hely César Ferreira, Liliane de Souza Santos, Mônica Oliveira dos Santos
PDF
Facilitating the co-construction of interculturality in teletandem through pedagogical mediation
Rodrigo Schaefer
PDF
Efectos de la Composicionalidad Semántica en la Interpretación de Unidades Fraseológicas en Lengua Extranjera
Francisco Núñez-Román
PDF
On the notion of “owning a forest”: Ideological awareness and Genre-based Pedagogy in university critical literacy
Jesús David Guerra-Lyons, Nayibe Rosado Mendinueta
PDF
Procesamiento cognitivo de errores sistemáticos preposicionales según la L1 y el nivel de competencia a partir de estudios de corpus escritos de aprendientes de ELE
Anita Ferreira Cabrera, René Oportus Torres
PDF
Resenhas
MOORKENS, Joss; CASTILHO, Sheila; GASPARI, Federico; DOHERTY, Stephen (eds.). Translation Quality Assessment: From Principles to Practice. Machine Translation Series. Switzerland: Springer International Publishing, 2018, 292p. ISBN 978-3-319-91240-0 / ISBN 978-3-319-91241-7 (eBook) / https://doi. org/10.1007/978-3-319-91241-7.
Marileide Dias Esqueda
PDF
HYLAND, Ken & WONG, Lillian C. L. (Eds.). 2019. Specialised English: New directions in ESP and EAP research and practice. London/New York: Routledge. 260 pp. ISBN: 987-0-138-58877-6
Emilia Wąsikiewicz-Firlej
PDF