Construindo um trabalho de fonoaudiologia escolar
Resumo
Este artigo tem por objetivo refletir sobre os caminhos da Fonoaudiologia Escolar, tendo por base a experiência no Estágio Supervisionado em Atenção Primária do Programa Escola do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, durante os anos de 1990 e 1991.Realizando o trabalho com uma abordagem construtivista, foi possível promover um envolvimento mútuo das equipes pedagógica e fonoaudiológica favorecendo o desenvolvimento da linguagem oral e escrita das crianças.
Apesar desta ser uma experiência realizada com uma comunidade específica, aponta direcionamentos de atuação na área de Fonoaudiologia Escolar.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2012 Maria S. Cárnio, Cláudia B. Sarue, Eunice Peterfi, Maria C. Periotto

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.