Reflexões sobre assessoria fonoaudiológica na escola
Palavras-chave:
promoção da saúde, Fonoaudiologia, educaçãoResumo
O presente trabalho parte do pressuposto de que a ação fonoaudiológica realizada na escola é determinada por diferentes perfis de atuação, dentre eles o que visa à promoção da saúde. Dessa forma, o objetivo deste trabalho é verificar quais são as ações realizadas pelos fonoaudiólogos, de modo a averiguar a relação (ou não) com a proposta de assessoria escolar vinculada à idéia de promoção da saúde. Para tanto, foram entrevistadas três fonoaudiólogas, e a análise de dados promoveu a verificação de diferentes ações atreladas a perfis distintos de atuação. Os resultados obtidos apontam para a existência de apenas uma proposta vinculada à noção de promoção da saúde.Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2012 Tatiana O. F. da Silva, Patrícia P. Calheta

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.