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  3. v. 5 n. 1 (1992)

v. 5 n. 1 (1992)

Publicado: 2012-09-17

Artigos

  • Produção do histórico: por que desta e não de outra forma?

    Maria Cecília Bonini Trenche
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  • Curso por correspondência para pais de crianças deficientes auditivas da clínica John Tracy: uma experiência brasileira

    Maria Cecília M. P. Lima, Regina M. de Souza
    • PDF
  • Considerações sobre situações de brinquedo e a linguagem em crianças portadoras de paralisia cerebral

    Suelly Cecília Olivan Limongi
    • PDF
  • O trabalho do psicólogo na escola especial com grupo de orientação aos pais de crianças deficientes auditivas

    Josefina M. Carvalho
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  • Teorias do desenvolvimento fonêmico-fonológico

    Suzanna F. Levorin
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  • Aspectos básicos para a orientação da família e da criança portadora de deficiência auditiva

    Alaor Benedito Lora
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  • Zumbido em deficientes auditivos: um levantamento

    Alfredo Tabith Jr., Carmem Lúcia de Oliveira, Elizabeth Franco
    • PDF

Comunicações

  • A terapia fonoaudiológica e a formação do “eu”

    Sylvia Freitas Machado
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  • Diagnóstico: quem descobre a deficiência auditiva?

    Mônica Fernandes Zampieri, Elizabeth O . Crepaldi de Almeida, Edith Mota Lima
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  • Fonoaudiologia vídeo-aplicada (fonovídeo)

    Janete Mayer Nicola
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  • Ouvindo através do aparelho de amplificação sonora

    Altair Cadrobbi, Angela M. A . Sprenger, Beatriz C. A . Caiuby Novaes, Clay Rienzo Balieiro, Luiza Barzaghi-Ficker
    • PDF

Revista Disturbios da Comunicação, São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN 2176-2724.

Publicação no formato impresso - 1986-2014,  ISSN 0102-762x

Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a  licença Creative Commons CC BY 4.0, que permite que eles sejam compartilhados e adaptados para qualquer fim, mesmo comercial, desde que seja dado o crédito apropriado.

 

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