EDITORIAL

Authors

  • Grassinete Albuquerque Oliveira Universidade Federal do Acre - UFAC, Rio Branco - Acre, Brasil. Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades e Linguagens (Ppehl) http://orcid.org/0000-0002-2765-8705
  • Rosemeyre Moraes de OLIVEIRA Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. https://orcid.org/0000-0003-1660-9542
  • Adolfo Tanzi NETO Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação em Linguística Aplicada. https://orcid.org/0000-0003-0347-7077
  • Angela B. Cavenaghi T. LESSA Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, São Paulo Brasil. Departamento de Pós-Graduação em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem

Keywords:

Editorial

Abstract

EDITORIAL

Author Biography

Grassinete Albuquerque Oliveira, Universidade Federal do Acre - UFAC, Rio Branco - Acre, Brasil. Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades e Linguagens (Ppehl)

Doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC-SP (2020). Líder do Grupo de Estudos em Análise do Discurso e Ensino de Línguas (GEADEL) e pesquisadora do Grupo de Pesquisa Inclusão linguística em Cenários de Atividades Educacionais (ILCAE). Docente Adjunta da Universidade Federal do Acre - UFAC. 

Published

2022-01-20

Issue

Section

Editorial