Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Ethics Policy
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 42 No. 2 (2021)
Vol. 42 No. 2 (2021)
Published:
2022-01-20
Editorial
EDITORIAL
Grassinete Albuquerque Oliveira, Rosemeyre Moraes de OLIVEIRA, Adolfo Tanzi NETO, Angela B. Cavenaghi T. LESSA
pdf (Português (Brasil))
Papers
A formação de professores de língua inglesa para fins específicos no Brasil: uma experiência em tempos de pandemia
Marcela Iochem Valente, Fátima Machado
pdf (Português (Brasil))
Análise crítica interseccional do discurso multimodal de representações do trabalho e dos/as trabalhadores/as na pandemia de COVID-19 em webcomics
Tammara Thaís de Sousa Oliveira, Fábio Alexandre Silva Bezerra
pdf (Português (Brasil))
O conceito de compreensão responsiva no Círculo de Bakhtin: uma análise a partir da campanha do ENEM 2020
Leticia Maria Correoa, Cristiane Malinoski Pianaro Angelo
pdf (Português (Brasil))
The Protagonists (antagonists and assistants) and empowered”: competitive narratives in the school environment
Francisco Estefogo
pdf (Português (Brasil))
As Teorias da Argumentação na Língua e dos Blocos Semânticos: uma análise de gêneros textuais
Gisele Benck de Moraes, Elisane Regina Cayser
pdf (Português (Brasil))
English for Specific Purposes: mapping discourse genres in a technical school
Raquel Bevilaqua, Patricia de Teixeira de Oliveira Didoné
pdf (Português (Brasil))
#Humansof: language, identities, and multimodal narratives in the digital society
Eliane Fernandes Azzari, Fernanda Pradella Travaglini
pdf (Português (Brasil))