Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Código de Conduta Editorial
Indexing sources and Abstracting
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 3 (2019): SETEMBRO - DEZEMBRO
v. 21 n. 3 (2019): SETEMBRO - DEZEMBRO
Publicado:
2019-09-01
Artigos
Attentional Factors in Easter Eggs Choice by Children
Luise Kipper, Roberto Guedes de Nonohay
01-22
PDF (English)
INTENÇÃO DE COMPRA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS: REVISÃO SISTEMÁTICA DOS PREDITORES UTILIZADOS EM EXTENSÕES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO
Gabriel Horn Iwaya, Andrea Valéria Steil
23-48
PDF
DIAGNÓSTICO EM GESTÃO DO CONHECIMENTO: POSSIBILIDADES E LIMITES NO CAMPO DAS ORGANIZAÇÕES
Caio Pisconti Machado, Luiz Tatto
49-73
PDF
INTERACTIVE VALUE FORMATION: TYPES OF CROWDFUNDING AND EXCHANGED RESOURCES’ CHARACTERISTICS
Maurinice Daniela Rodrigues Inácio, Raoni de Oliveira Rodrigues Inácio, Delane Botelho, Fábio Shimabukuro Sandes
74-86
PDF (English)
O orçamento na gestão financeira dos Mpymes auxiliado pelo processo administrativo como uma ferramenta competitiva
Jose G. Vargas-Hernandez, Rafael Casas Cardenaz
87-114
PDF (Español (España))
O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM UMA EMPRESA DE FACILITIES SERVICES
Priscila Michel Domenes, André Torres Urdan
115-130
PDF