Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Código de Conduta Editorial
Indexing sources and Abstracting
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 1 (2022): Janeiro - Abril
v. 24 n. 1 (2022): Janeiro - Abril
Publicado:
2022-01-01
Editorial
Originalidade e ineditismo: reflexões sobre a admissibilidade do texto acadêmico
Francisco Antonio Serralvo
1-7
PDF
Artigos
O desafio do consumidor de moda feminina plus size no Brasil e Estados Unidos: um estudo bibliométrico
Ana Julia Büttner, Marcelo Augusto Linardi, Suzane Strehlau
8-24
PDF
Determinantes na decisão de aposentadoria do servidor público
Paula Karlleyne Queiroz Oliveira, Alexandre Nascimento de Almeida
25-39
PDF
Reflexões sobre a atuação do líder no desenvolvimento de competências coletivas
Luiz Henrique da Silva, Tatiana Ghedine, Francielle Molon da Silva
40-58
PDF
COVID-19 e o anticonsumo: uma análise dos efeitos da pandemia na indústria da moda
Ahmed Sameer El Khatib
59-75
PDF
Why Are They Here? The Intentions of Brazilian Exhibitor at Business Fairs
Débora Regina Schneider Locatelli, Paulo Jorge Reis Mourão
76-95
PDF (English)
Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda
Daniela Pinto Senador, Iná Futino Barreto, Edson Crescitelli
96-115
PDF
Itinerários de produção científica: pesquisas LGBTQI+ no marketing
Cassiano Tressoldi
116-132
PDF
A influência da adoção do Big Data na análise do conhecimento da tecnologia e da propensão ao uso por gestores
Evandro Luiz de Oliveira, Luis Hernan Contreras Pinochet, Evandro Luiz Lopes, Durval Lucas dos Santos Júnior
133-151
PDF