Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Código de Conduta Editorial
Indexing sources and Abstracting
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 2 (2022): Maio - Agosto
v. 24 n. 2 (2022): Maio - Agosto
Publicado:
2022-05-01
Editorial
O papel da cultura organizacional na transformação digital
Bruno Richard Inácio, Rebeca Barreiros Rolim; Francisco Antonio Serralvo
1-7
PDF
Artigos
Opt-Out: por que profissionais da Geração Z optam por deixar as empresas?
Kaleandra Leite, Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Nathália Rigui Trindade
8-23
PDF
A produção científica sobre a Governança Pública no Brasil
Deusdete Junior Santos, Kellcia Resende Souza
24-38
PDF
O público LGBTQ+ e a compra de produtos locais
Jordana Soares de Lira, Omero Galdino da Silva Júnior, João Henriques de Sousa Júnior
39-57
PDF
Systematic Overview of Gender in Consumer Research: Foundations and Future Paths
en
Manoel Bastos Gomes Neto, Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Rebeca da Rocha Grangeiro
58-75
PDF (English)
Antecedentes da intenção de adoção de Fintechs no Brasil
Gabriel Coimbra Carvalho, Sérgio Augusto Pereira Bastos
76-92
PDF
Efeito dominó: organizações da sociedade civil, retenção de membros e participação política cidadã em Moçambique. Proposições teóricas.
Dias Rafael Magul, Carlos Eduardo Cavalcante
93-109
PDF
Work design and influences on engagement at work and intention of rotativity
Erica Hokama, Victor Mantoani Zaia, Maria do Carmo Fernandes Martins
110-125
PDF (English)
Legitimidade organizacional: uma conceitualização para a Ouvidoria Pública
Liane Biagini, Regina Leite, Filipe Ferraz, Débora Dourado
125-142
PDF