Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Código de Conduta Editorial
Indexing sources and Abstracting
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 3 (2022): Setembro - Dezembro
v. 24 n. 3 (2022): Setembro - Dezembro
Publicado:
2022-09-01
Editorial
A reciclagem de texto e suas implicações para a integridade científica em administração
Francisco Antonio Serralvo
1-6
PDF
Artigos
Construção e Validação de Instrumentos de Pesquisa de Survey: da Psicologia à Administração
Kelmara Mendes Vieira, Aureliano Angel Bressan
7-27
PDF
Síndrome de Burnout e a liderança: revisão sistemática da literatura
Michelle Engers Taube, Mary Sandra Carlotto
28-47
PDF
Fatores mais valorizados pelos consumidores no momento de escolha de uma empresa prestadora de serviços funerários sob a ótica dos 7p’s do marketing
Handerson Molin Brun, Caroline Pauletto Spanhol Finocchio, Geovana Júlia Pecois Arakaki, Alexandro Moura Araújo, Hélio Augusto Maschio
48-63
PDF
Relevância estratégica do Conselho de Administração na sustentabilidade ambiental hospitalar
Celso Machado Junior, Robson Danúbio Silva César, Daielly Melina Nassif Mantovani, Raquel Silva Pereira, Roberto Bazanini
64-80
PDF
Aspectos da tomada de decisão pelo Trader no mercado financeiro conforme a Contemporânea Teoria de Finanças
Augusto Caramico, Paulo Romaro, Fabio Gallo
81-97
PDF
Modelo de orientação de decisões em transições de carreira
Elza Fátima Rosa Veloso
98-107
PDF
Habilidades Sociais e Características do Trabalho de Gestores
Aline dos Santos Vieira , Isadora Rossa, Emanueli Ribeiro Beneton, Bianca Ledur, Ilana Andretta
108-124
PDF
Consumo, descarte e redes de significações de vestuário de segunda mão para consumidores de baixa renda
Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga, Ronan Leandro Zampier, Patrícia Daniela Souza dos Anjos
125-141
PDF