v. 29 n. 2 (2017)

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Publicado: 2017-06-29

Artigos

  • Cotidiano de uma residência terapêutica e a produção de subjetividade

    Dayse Andrade Bispo Silva, Maria Cristina Gonçalves Vicentin
    196-207
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p196-207
  • O olhar clínico sobre os fatores prognósticos das afasias

    Camila Neves, Melissa Catrini
    208-217
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p208-217
  • Caracterização da memória de adultos e idosos hospitalizados

    Kelly da Silva, Adriano Freitas do Santos, Patricia Zuanetti, Rodrigo Dornelas, Raphaela Barroso Guedes-Granzotti
    218-226
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p218-226
  • Fonoaudiologia e saúde pública: análise bibliométrica

    Ligia Patron Witwytzkyj, Renata da Silva Cardoso Rocha Tavares
    227-236
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p227-236
  • Mudanças curriculares no Curso de graduação em Fonoaudiologia da UNIFESP

    Selma Mie Isotani, Clara Regina Brandão de Ávila, Rosana Fiorini Puccini
    237-250
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p237-250
  • Atuação fonoaudiológica em disfunção temporomandibular em dois casos: análise comparativa dos efeitos da terapia tradicional e o uso da bandagem terapêutica associada

    Nayara Camila de Jesus Hernandes, Lorena Locateli Ribeiro, Cristiane Faccio Gomes, Andréa Pereira da Silva, Vivian Ferreira Dias
    251-261
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p251-261
  • Associação entre o aleitamento materno, introdução alimentar e desenvolvimento neuropsicomotor nos primeiros seis meses de vida

    Taisa Ribeiro de Souza Oliveira, Larissa Santos Souza, Rodrigo Dornelas, Danielle Ramos Domenis, Kelly da Silva, Raphaela Barroso Guedes-Granzotti
    262-273
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p262-273
  • Efeitos na voz e deglutição após treino de força muscular expiratória na Doença de Parkinson

    Thamara Munhoz Ferraz de Camargo Sarpi, Mayara Fieri, Carla Sales Chamouton, Ana Carolina Constantini
    274-283
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p274-283
  • Adesão e satisfação de professores participantes do Programa Integral de Reabilitação Vocal

    Bárbara Oliveira Souza, Iara Guirão Tonon, Evelyn Vanessa Silva Souza, Bárbara de Faria Morais Nogueira, Silvana Pereira da Silva, Karoline Ribeiro, Adriane Mesquita de Medeiros
    284-291
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p284-291
  • Recursos de biossegurança na avaliação audiológica básica: estudo comparativo entre o uso do protetor descartável de fone de ouvido e o uso do policloreto de vinila (PVC)

    Maria Raquel Speri, Fabiana Cristina Mendonça de Araújo, Marilia Pinheiro Pontes, Jaciara Fonseca Silva
    292-301
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p292-301
  • A relação da perda auditiva com tontura e zumbido na população idosa

    Ana Carla Oliveira Garcia, Aline Cabral Oliveira, Barbara Cristina da Silva Rosa, Teresa Momensohn Santos
    302-308
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p302-308
  • Potencial evocado auditivo de longa latência (P300) em adolescentes

    Maria da Soledade Rolim do Nascimento, Elisangela Barros Soares-Mendonça, Mariana Carvalho Leal, Lilian Ferreira Muniz, Alcides da silva Diniz
    309-317
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p309-317
  • Desempenho em consciência fonológica e erros de escrita de crianças submetidas a diferentes métodos de alfabetização

    Cassiane Maria Schafer, Larissa Fernanda Quitaiski, Vanessa Giacchini
    318-329
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p318-329
  • Conhecimento de professores sobre estimulação da linguagem via narração de histórias

    Aline Roberta Aceituno da Costa, Thais Cristina Barbosa Mariano, Ariadnes Nobrega de Oliveira, Patrícia Abreu Pinheiro Crenitte
    330-341
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p330-341
  • Associação entre desenvolvimento de linguagem e ambiente escolar em crianças da educação infantil

    Julie Mary Mourão Alves, Amanda de Jesus Alvarenga Carvalho, Stella Carolina Gonçalves Pereira, Andrezza Gonzalez Escarce, Lúcia Maria Horta Figueiredo Goulart, Stela Maris Aguiar Lemos
    342-353
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p342-353

Comunicações

  • Desenvolvimento da linguagem na síndrome de Down: análise da literatura

    Ivonaldo Leidson Barbosa Lima, Isabelle Cahino Delgado, Marianne Carvalho Bezerra Cavalcante
    354-364
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p354-364
  • Plano terapêutico fonoaudiológico pautado no conceito de gêneros do discurso de Bakhtin: aspectos teórico-metodológicos

    Rita de Cassia Fernandes Signor, Ana Paula Santana
    365-376
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p365-376
  • O trabalho em rede nos casos de alta complexidade e de alta vulnerabilidade: a experiência de uma UBS

    Carmen Ligia Cucê Nobre, Adriano de Oliveira, Julia Hatakayama Joia, Luiza Santa Cruz, Luiza Franco, Keyla Raquel F. de Oliveira, Janaina Eleuterio, Maria Luiza Rezende, Silvia Regina Rocha
    377-384
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2017v29i2p377-384

Resenhas

Dissertações

Teses