v. 33 n. 3 (2021)

					Visualizar v. 33 n. 3 (2021)
Publicado: 2021-09-28

Artigos

  • Instrumento de avaliação de linguagem na perspectiva da CSA aplicação em crianças com TEA

    Luciana Maria Galvão Wolff, Maria Claudia Cunha
    365-374
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p365-374
  • Práticas de investigação do Terapeuta da Fala em Portugal: Necessidades, barreiras e facilitadores

    Ana P. Mendes, Miriam Moreira, David Guerreiro, David Nascimento, Inês Tello Rodrigues, Vânia de Aguiar
    375-387
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p375-387
  • Caracterização do perfil de profissionais atuantes em processos de coaching e o trabalho em comunicação

    Junia Rusig, Priscilla de San Soucy Viana Raymondi, Ruth Ramalho Ruivo Palladino
    388-403
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p388-403
  • Benefícios das Intervenções Assistidas por Animais para estudantes com alteração de linguagem verbal

    Fernanda Celeste Sánchez Weber, Dayane Stephanie Potgurski, Camilla Fernandes Diniz, Maria Beatriz Paludo Pizzolotto, Luana Zimmer Sarzi, Renata Gomes Camargo
    404-415
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p404-415
  • Processo do diagnóstico audiológico de bebês após a falha na triagem auditiva neonatal

    Marcela Bastos Galvão, Silvia Nápole Fichino, Doris Ruthy Lewis
    416-427
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p416-427
  • Intensidade dos sintomas da fadiga vocal e parâmetros acústicos de professoras antes e após exposição vocal

    Ariane Damasceno Pellicani, Alice Fontes Ramos, Francisco Flavio Santos, Rodrigo Dornelas, Aline Ferreira de Brito-Mota
    428-436
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p428-436
  • Percepção e atuação de professores sobre o aluno com perda auditiva na escola

    Flávia Rodrigues dos Santos, Lígia Tessari Prado, Natália Barreto Frederigue-Lopes, Eliane Maria Carrit Delgado-Pinheiro
    437-446
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p437-446
  • Habilidade do Processamento auditivo no teste de padrões de frequência e de duração em idosos: uma revisão sistemática

    Debora Bonizio Zukowski, Sheila Andreoli Balen, Karinna Veríssimo Meira Taveira, Isabella Monteiro de Castro Silva, Lucas Moura Viana, André Luiz Porporatti
    447-461
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p447-461
  • Transtorno do movimento estereotipado associado ao atraso da linguagem – dados de estudos de caso que contribuem para o diagnóstico diferencial

    Maria Claudia Arvigo, José Salomão Schwartzman
    462-472
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p462-472
  • Atuação fonoaudiológica na atenção primária à saúde durante a pandemia de COVID-19: relato de experiência

    Ivana Maria Barboza dos Santos, Marcus Valerius da Silva Peixoto
    473-480
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p473-480
  • Comunicação suplementar e alternativa na população idosa e sua relação com as atividades de vida diária: uma revisão sistemática

    Carolina Avance Assef, Danielle dos Santos Cutrim Garros, Jáima Pinheiro de Oliveira, Aila Narene Dahwache Criado Rocha
    481-489
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p481-489
  • Potencial evocado auditivo Mismatch Negativity em músicos adultos

    Lissandro Werlang do Nascimento, Laura Flach Schwade, Dayane Domeneghini Didoné, Pricila Sleifer
    490-499
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p490-499
  • Desafios e impactos da atuação de fonoaudiólogos recém-formados no Espírito Santo durante a pandemia de COVID-19

    Gabriel Trevizani Depolli, Jéssica Nascimento Brozzi, Trixy Cristina Niemeyer Vilela Alves
    500-512
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p500-512
  • Usabilidade e aceitabilidade de atividades digitais para o ensino da voz em Fonoaudiologia

    Melyssa Tamietti Silva, Letícia Caldas Teixeira
    513-525
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p513-525
  • Variações linguísticas e seus efeitos na saúde: reflexões para a clínica fonoaudiológica

    Ana Regina Graner Falcão, Luiz Augusto de Paula Souza
    526-536
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p526-536
  • O efeito do peso e da idade gestacional na via auditiva de lactentes

    Georgea Espindola Ribeiro, João César Lyra, Daniela Polo Carmargo da Silva
    537-544
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p537-544
  • Comparação entre a terapia fonológica isolada ou associada ao treinamento auditivo computadorizado na reabilitação dos transtornos fonológicos em crianças

    Paula Tavares Marchetti, Luísa Machado Dalcin, Sheila Andreoli Balen, Carolina Lisbôa Mezzomo
    545-556
    DOI: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2021v33i3p545-556

Comunicações