Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Normas para submissão
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 48 (2021)
v. 48 (2021)
Publicado:
2021-05-28
Artigos
A construção concessivo-comparativa “até que para/pra X, Y” e sua relação com a perpetuação de estereótipos masculinos
Hilen Pulinho Alves, Gabriela da Silva Pires
PDF
James Joyce e a pedagogia jesuítica
autoria e epifania James Joyce e a pedagogia jesuítica
Leda Verdiani Tfouni
20-39
PDF
A adequação às situações de comunicação e o contexto sociopolítico
Luciana de Paula
40-55
PDF
Trabalhando as variações de sentido do verbo dar no contexto da sala de aula
Maria Renilda Rodrigues Leal Ramos, Maria Auxiliadora Ferreira Lima
PDF
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS E PLATAFORMAS DIGITAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM PROJETO DE MULTILETRAMENTOS EM LÍNGUA PORTUGUESA
Priscilla Alves LIMA
PDF
ESFORÇOS CRÍTICOS E DECOLONIAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE: REFLEXÕES DE PROFESSORES/AS DE INGLÊS ATUANTES EM UMA FRANQUIA DE CURSO DE IDIOMAS
Ricardo Regis ALMEIDA, Barbra SABOTA
PDF