Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Anúncios
Normas para submissão
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 53 (2023): Fluxo Contínuo
v. 53 (2023): Fluxo Contínuo
Publicado:
2023-02-27
Artigos
Interpretar na clínica com crianças autistas
atribuição de sentido?
Brenda Sousa Santos, Maria Francisca Lier-DeVitto, Lúcia Maria Guimarães Arantes
E64877
PDF
Ensino remoto
percepções de alunos e professores dos cursos de letras
Ana Cecília Souza Matos, Fernanda Costa Ribas
e60103
PDF
Entre “Ouvir e Escutar”
a posição do Clínico de Linguagem nos casos de crianças com perda auditiva
Cláudia Hashimoto Fiqueiredo Cerqueira, Lúcia Maria Guimarães Arantes
e58374
PDF
Articulações entre Fonoaudiologia Clínica e Psicanálise
quando os sons e silêncios podem ter muito a dizer
Ana Paula Ramos de Souza, Izabella Paiva Monteiro de Barros
PDF
Crenças na formação inicial de professores de Língua Inglesa
Leandro Ribeiro, Fábio Henrique Rosa Senefonte
e58953
PDF
Um modelo teórico do gênero redação do ENEM
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer, Carla Aparecida Nunes de Souza
e58147
PDF
Movendo as representações por meio das abordagens plurais de ensino
Emerson Patrício de Morais Filho, Josilene Pinheiro-Mariz
e60841
PDF
A revisão de textos enquanto atividade social
norma, prática e poder
Adriano dias de Andrade, Andressa Lira Bernardino, João Gabriel Pereira da Silveira, Widma Sandrelly Maria de Lima
e61736
PDF
Flashcards como subsídio para o ensino de Fonologia nas aulas de PLE
Caio Mieiro Mendonça, Eliete Figueira Batista da Silveira
e61435
PDF
Processos reguladores da motivação para a aprendizagem de inglês como língua estrangeira
Rossini Fonseca Silveira, Neuda Alves do Lago
e61880
PDF
Impacto do gênero na percepção dos ouvintes sobre a fala de apresentadores de radiojornalismo
Tania Calderaro Morales, Sandra Madureira, Marta de Assumpção de Andrada e Silva, Léslie Piccolotto Ferreira
e60576
PDF
Aprender - Refletir - Ensinar
a simetria invertida percebida na prática pedagógica dos licenciandos em letras
Sandra Helena Dias de Melo, João Vitor Silva Martins
e62091
PDF
O Disfemismo no discurso político do editorial
um enfoque da linguística sistêmico-funcional
Sumiko Nishitani Ikeda, Adriana Baldas Kutz Bertelli
e62941
PDF