Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Normas para submissão
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 34 (2023): Redefinindo Paradigmas: Educação, Ciências Sociais e a Formação de Formadores
v. 2 n. 34 (2023): Redefinindo Paradigmas: Educação, Ciências Sociais e a Formação de Formadores
Organizadores:
Silvana Tótora
Cintia Tolosa
Maikol Nascimento
Publicado:
2023-11-03
Artigos
O PAPEL DO SUPERVISOR DE ENSINO E SUA FUNÇÃO DIALÓGICA COM O CURRÍCULO
CINTIA SANTOS TOLOSA BIANCHI, MAIKOL NASCIMENTO PINTO
PDF
As contribuições da Teoria Política na concepção de Políticas Públicas de Desenvolvimento Local:
reflexões sob o prisma da Educação
Maikol Nascimento Pinto, Cintia Santos Tolosa Bianchi
PDF
Internet, infâncias e corresponsabilização social
Priscila Barbosa Arantes, Rosemary Segurado
PDF
“Migrando”: literatura infantil como prática de uma pedagogia da alteridade
Bruna Roysen Avancini, Leda Maria de Oliveira Rodrigues , Ana Paula Ferreira da Silva
PDF
O Diretor de Escola e seu Papel Como Mediador de Conflitos
Regiane Araújo Vieira, Claudia Leme Ferreira Davis
PDF
ITINERÂNCIAS SOBRE A NOSSA RELAÇÃO COM A ESCRITA: RELATOS E EXPERIÊNCIAS
Vanessa dos Anjos, Mônica Daltro
PDF
INGOLD & DEWEY: O USO DA ANTROPOLOGIA NO ENSINO APRENDIZAGEM NA ARTE-EDUCAÇÃO É POSSÍVEL ?
Elton Samuel Moreira De Oliveira Da Silva
PDF