Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Código de Conduta Editorial
  • Indexing sources and Abstracting
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 1 (2008)

v. 10 n. 1 (2008)

					Visualizar v. 10 n. 1 (2008)
Publicado: 2009-09-14

Artigos

  • A PUBLICIDADE ENGANOSA SOB O PONTO DE VISTA DA ÉTICA NO MARKETING - UMA REFLEXÃO SOBRE AS CASAS BAHIA

    Ronald Silva de Oliveira, Mariana Maia Arantes
    • PDF
  • ESTRATÉGIA POR DIFERENCIAÇÃO: UMA PROPOSTA DE VANTAGEM COMPETITIVA ATRAVÉS DO COMPOSTO DE MARKETING E VALOR SOCIAL

    Ernani José Alves, Antonio Vico Mañas
    • PDF
  • COMO AS CORPORAÇÕES SE INTERNACIONALIZAM? UMA ANÁLISE DOS MODOS DE ENTRADA SOB A PERSPECTIVA DOS PAÍSES EMERGENTES

    Rafael Lucian, Brigitte Renata Bezerra de Oliveira
    • PDF
  • UNA APROXIMACIÓN A LA FORMACIÓN DEL IMAGINARIO Y DE LAS RELACIONES DE PODER

    Antonio Carlos Freddo, Luís Caramés Viéitez
    • PDF
  • DIFERENCIAÇÃO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM UMA CENTRAL DE RELACIONAMENTO. UM ESTUDO DE CASO NA TELEFÔNICA.

    Luciana Marin Faneco, Eduardo Pereira de Souza Nogueira, Alexandre Luzzi Las Casas
    • PDF
  • A PARTICIPAÇÃO DOS MESÁRIOS VOLUNTÁRIOS E CONVOCADOS NOS TRABALHOS DA JUSTIÇA ELEITORAL:

    Aigline de Menezes Paes Vervloet, Márcia Prezotti Palassi
    • PDF
  • A INFLUÊNCIA DA MARCA NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL (B2B)

    Paulo Afonso Barbosa da Silveira
    • PDF
  • DIFERENÇAS CULTURAIS E GESTÃO

    Hermano Roberto Thiry-Cherques
    • PDF

Revista Administração em Diálogo - RAD -  ISSN: 2178-0080 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.