Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Código de Conduta Editorial
Indexing sources and Abstracting
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2008)
v. 10 n. 1 (2008)
Publicado:
2009-09-14
Artigos
A PUBLICIDADE ENGANOSA SOB O PONTO DE VISTA DA ÉTICA NO MARKETING - UMA REFLEXÃO SOBRE AS CASAS BAHIA
Ronald Silva de Oliveira, Mariana Maia Arantes
PDF
ESTRATÉGIA POR DIFERENCIAÇÃO: UMA PROPOSTA DE VANTAGEM COMPETITIVA ATRAVÉS DO COMPOSTO DE MARKETING E VALOR SOCIAL
Ernani José Alves, Antonio Vico Mañas
PDF
COMO AS CORPORAÇÕES SE INTERNACIONALIZAM? UMA ANÁLISE DOS MODOS DE ENTRADA SOB A PERSPECTIVA DOS PAÍSES EMERGENTES
Rafael Lucian, Brigitte Renata Bezerra de Oliveira
PDF
UNA APROXIMACIÓN A LA FORMACIÓN DEL IMAGINARIO Y DE LAS RELACIONES DE PODER
Antonio Carlos Freddo, Luís Caramés Viéitez
PDF
DIFERENCIAÇÃO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM UMA CENTRAL DE RELACIONAMENTO. UM ESTUDO DE CASO NA TELEFÔNICA.
Luciana Marin Faneco, Eduardo Pereira de Souza Nogueira, Alexandre Luzzi Las Casas
PDF
A PARTICIPAÇÃO DOS MESÁRIOS VOLUNTÁRIOS E CONVOCADOS NOS TRABALHOS DA JUSTIÇA ELEITORAL:
Aigline de Menezes Paes Vervloet, Márcia Prezotti Palassi
PDF
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL (B2B)
Paulo Afonso Barbosa da Silveira
PDF
DIFERENÇAS CULTURAIS E GESTÃO
Hermano Roberto Thiry-Cherques
PDF