Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Código de Conduta Editorial
  • Indexing sources and Abstracting
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 1 (2009)

v. 11 n. 1 (2009)

Publicado: 2010-02-23

Artigos

  • EDITORIAL

    Onésimo de Oliveira Cardoso
    • PDF
  • GESTÃO DE CARREIRA DE PROFESSORES: A RELAÇÃO COM A AÇÃO ESTRATÉGICA EM UMA UNIVERSIDADE PRIVADA DA CIDADE DE SÃO PAULO

    Elza Fátima Rosa Veloso
    • PDF
  • A CULTURA GLOBAL E O CONSUMO DO TERRITÓRIO TRANSNACIONAL DE MCDONALD´S: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL E MÉXICO

    Viviane Riegel
    • PDF
  • APLICAÇÃO DAS MACROTENDÊNCIAS NO GERENCIAMENTO DAS MARCAS CONTEMPORÂNEAS

    Janiene dos Santos e Silva, Silvio Koiti Sato
    • PDF
  • SIMBIOSE DE EXCELÊNCIA: A TERCEIRA GERAÇÃO DAS COBRANDS

    Clotilde Perez, Pedro Hellin
    • PDF
  • TRABALHO, CONSUMO E SUBJETIVIDADE

    Heraldo Bighetti Gonçalves
    • PDF
  • MÉTODO PARA A CONSTRUÇÃO DO PERFIL DE COMPETÊNCIAS DO EGRESSO DE CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

    Marcos Amatucci
    • PDF
  • CRIANDO CENÁRIOS COM A CHINA INDUSTRIAL: UM ESTUDO SOBRE AS TRANSFORMAÇÕES NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Adriano Batista Alves
    • PDF
  • OS EFEITOS DA PROPAGANDA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO PÚBLICO INFANTIL

    Gisleine B. Fregoneze Correa, Edson Crescitelli
    • PDF

Revista Administração em Diálogo - RAD -  ISSN: 2178-0080 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.