Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Código de Conduta Editorial
Indexing sources and Abstracting
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2009)
v. 11 n. 1 (2009)
Publicado:
2010-02-23
Artigos
EDITORIAL
Onésimo de Oliveira Cardoso
PDF
GESTÃO DE CARREIRA DE PROFESSORES: A RELAÇÃO COM A AÇÃO ESTRATÉGICA EM UMA UNIVERSIDADE PRIVADA DA CIDADE DE SÃO PAULO
Elza Fátima Rosa Veloso
PDF
A CULTURA GLOBAL E O CONSUMO DO TERRITÓRIO TRANSNACIONAL DE MCDONALD´S: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL E MÉXICO
Viviane Riegel
PDF
APLICAÇÃO DAS MACROTENDÊNCIAS NO GERENCIAMENTO DAS MARCAS CONTEMPORÂNEAS
Janiene dos Santos e Silva, Silvio Koiti Sato
PDF
SIMBIOSE DE EXCELÊNCIA: A TERCEIRA GERAÇÃO DAS COBRANDS
Clotilde Perez, Pedro Hellin
PDF
TRABALHO, CONSUMO E SUBJETIVIDADE
Heraldo Bighetti Gonçalves
PDF
MÉTODO PARA A CONSTRUÇÃO DO PERFIL DE COMPETÊNCIAS DO EGRESSO DE CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
Marcos Amatucci
PDF
CRIANDO CENÁRIOS COM A CHINA INDUSTRIAL: UM ESTUDO SOBRE AS TRANSFORMAÇÕES NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Adriano Batista Alves
PDF
OS EFEITOS DA PROPAGANDA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO PÚBLICO INFANTIL
Gisleine B. Fregoneze Correa, Edson Crescitelli
PDF