Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Código de Conduta Editorial
Indexing sources and Abstracting
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2005)
v. 7 n. 1 (2005)
Publicado:
2008-06-06
Artigos
Reflexões acerca da relação entre cultura, estado e mercado no Brasil.
Janaina Machado Simões, Marcelo Milano Falcão Vieira
PDF
O lúdico na criação da cultura organizacional: significado e conseqüências no contexto da complexidade.
Maria Aparecida Ferreira de Aguiar, Antonio Carlos de Moura Freddo, Luciano Antonio Prates Junqueira
PDF
Capacitando administradores: é possível inovar?
Moema Miranda de Siqueira
PDF
Sistemas de avaliação de performance em empresas do setor de serviços: o desafio de alinhar estratégias e processos.
Janete Lara de Oliveira Bertucci, Eduardo Hirschheimer
PDF
Análise multivariada para avaliação do comportamento de grupos supermercadistas brasileiros.
Patrícia Prado Belfiore, Luiz Paulo Lopes Fávero, Claudio Felisoni de Angelo
PDF
Redes de políticas: novos desafios para a gestão pública.
Sonia Fleury
PDF
Regionalização do SUS: uma análise da estratégia de integração intermunicipal.
Assis Mafort Ouverney
PDF
Organizações sociais como modelo para gestão de museus, orquestras e outras iniciativas culturais.
Claudia Costin
PDF