Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Código de Conduta Editorial
Indexing sources and Abstracting
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2012)
v. 14 n. 2 (2012)
Publicado:
2012-11-28
Editorial
Editorial
Onésimo de Oliveira Cardoso
PDF
Artigos
Comportamento do consumidor infantil: um estudo do consumo dos pais em supermercados através da influência dos filhos no momento da compra
Marconi Freitas-da-Costa, Raniere de França Lima, Paula Janaine dos Santos
PDF
Segmentos de consumidores de carne: O caso de pequenas cidades no Brasil
Dario de Oliveira Lima-Filho, Dejanira Facioni, Filipe Quevedo-Silva
PDF
Alinhando estratégia e competências em contexto organizacional: Um estudo em uma indústria química
Luciano Munk, Carlos Eduardo Rodrigues Moreira, Wellington Moreira, Mariana Musetti Munk
PDF
Diálogos entre stakeholders: uma proposta para o agronegócio brasileiro
Denise Barros Azevedo, Eugênio Ávila Pedrozo, Guilherme Cunha Malafaia
PDF
Programas Trainee: Jovens orientados para o sucesso
Betina Magalhães Bitencourt, Valmiria Carolina Piccinini, Sidnei Rocha-de-Oliveira
PDF
Relação entre o desempenho das organizações e o tempo de mandato (tenure) do Diretor-Presidente: um estudo em empresas brasileiras de capital aberto entre 1999 e 2008
Roberto Medeiros Júnior, Fernando Ribeiro Serra, Manuel Portugal Ferreira
PDF
A influência dos aspectos visuais das embalagens na formação das atitudes: um estudo no setor de alimentos
Vanessa Gabas Gárran, Francisco Antonio Serralvo
PDF
Relação entre práticas de educação corporativa e resultados financeiros de empresas que atuam no mercado brasileiro
Cleonir Tumelero, Wilson Aparecido Costa de Amorim, Elza Fátima Rosa Veloso, Angela Christina Christina
PDF