Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Código de Conduta Editorial
Indexing sources and Abstracting
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 1 (2015): Janeiro - Abril
v. 17 n. 1 (2015): Janeiro - Abril
Publicado:
2015-01-01
Editorial
Editorial
Francisco Antonio Serralvo
PDF
Artigos
COMPOSTO DE MARKETING DE SERVIÇOS E INDICADORES DE PERFORMANCE ORGANIZACIONAL ADOTADOS POR GRUPOS EMPRESARIAIS DO SETOR FUNERÁRIO
Letícia Marchió Pereira, Juliana Maria Magalhães Christino, Fabrício Ziviani, Josmária Lima Ribeiro de Oliveira
PDF
O IMPACTO DO FINAL DE PREÇO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ONLINE E OFFLINE: UMA COMPARAÇÃO ENTRE DUAS MÍDIAS DISTINTAS
Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso, Eduardo Rech
PDF
O CONSUMIDOR DE TERCEIRA IDADE NA PRIMEIRA DÉCADA DO SÉCULO XXI:UMA ANÁLISE DA PROPAGANDA DIRIGIDA A IDOSOS
Fábio Francisco de Araujo, Letícia Moreira Casotti, Renata Céli Moreira da Silva, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa
PDF
TRANSFORMAÇÃO DA INDÚSTRIA CRIATIVA PELA INTERNET: O CASO DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA NO BRASIL
silvia novaes zilber, Odair Fróes de Abreu Jr
PDF
APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE SUCESSORES NA EMPRESA FAMILIAR:UM ESTUDO DE CASO DA LOJA BARRETO
Alessandro Machado Silva, Jader Cristino de Souza-Silva
PDF
GESTÃO DA QUALIDADE COMO ESTRATÉGIA PARA MELHORIAS NO RENDIMENTO OPERACIONAL DE INDÚSTRIAS QUEIJEIRAS
Luiz Célio Souza Rocha, Jéssica Fernandes Carvalhais, Maurílio Lopes Martins
PDF
A Percepção dos Gestores Sobre as Práticas de Retenção de Talentos Adotadas em uma Empresa de Logística e Distribuição
Alexandre Rabêlo Rabêlo, Adriana Carla Avelino Mazza
PDF
O VOLUNTARIADO SOCIAL E SUAS INTERRELAÇÕES COM A SUSTENTABILIDADE
Rosangela Cenci, Rosária Maria Ferreira Silva, Simone Sehnem, Eliane Salete Filippim
PDF
A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium
Bruno Silveira Recchia, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe
PDF